ReinfSys

Solução desenvolvida para que sua empresa entregue a obrigação de forma completa e segura.
A Escrituração Fiscal Digital de Retenções e Outras Informações Fiscais é um dos módulos do SPED a ser utilizado pelas pessoas jurídicas e físicas, em complemento ao Sistema de Escrituração Digital das Obrigações Fiscais, Previdenciárias e Trabalhistas – eSocial.
Com o sistema ReinfSys você terá a solução para os maiores desafios encontrados hoje que são: inconsistência de informações; excesso de processos manuais; fonte de informação descentralizada.
Principais funcionalidades:
Cadastro de Processos Administrativos / Judiciais o Cadastro da Retenção de Contribuição Previdenciária – Serviços Tomados o Cadastro da Retenção de Contribuição Previdenciária – Serviços Prestados o Cadastro de Recursos Repassados para Associação Desportiva o Cadastro de Comercialização da Produção por Produtor Rural PJ/Agropecuária o Cadastro de Contribuição Previdenciária sobre a Receita Bruta – CPRB o Cadastro de Retenções na Fonte; IR, CSLL, COFINS, PIS/PASEP; Processo de validação e geração do XML para envio dos eventos; Processo de fechamento, reabertura e exclusão de eventos; Painel de controle das entregas; Importações de dados através de leiaute flexível de todos os registros de eventos.
Benefícios em adquirir o ReinfSys:
Redução de tempo na geração e entrega da obrigação; Gestão dos processos com painel de controle das entregas de todos os eventos; Base de dados consolidada com as informações importadas do sistemas de origem; Geração dos arquivos XML-s dos eventos para transmissão ao fisco através de mensageria; Flexibilidade nas integrações de dados com os ERP’s ou sistemas de origem; Possibilidade de inclusão e alteração de lançamentos manualmente no sistema; Baixo custo de licença de uso e atualizações.
Contate-nos e agende uma demonstração do Produto.

Logo-Fambec-213x82
Prover soluções é o que nos impulsiona!

Rua Bélica Barbosa Lima, 46 – Cj. 33  e 34 Vl. Paulo Silas – SP

(11) 2503-0681

(11) 2503-0682